Sobre mim

capsula MOOD

sobre mim
sobre mim

OLÁ! EU SOU A SARA

Estou muito contente por te ter por aqui e que queiras saber um pouco mais sobre mim!

Aqui na CAPSULA quero explorar, juntamente contigo, os conceitos de armário cápsula, curadoria de armários, estilo próprio e estilo de vida, com um cunho minimalista. 

Ao longo da minha vida, sempre achei difícil definir o meu talento, falar sobre mim e sobre o que eu queria, também. Fui para a universidade seguindo a maré, consegui os trabalhos tendo em conta a minha sobrevivência e não tanto o aspecto da realização pessoal… O que tenho claro, é que sempre me interessei por “beleza”, pelo lado estético das coisas, por ver beleza em muitas coisas e de encontrá-la em tantas outras, e não necessariamente físicas… 

Não falo de algo superficial, de algo fútil, mas antes de encontrar algo dentro de ti. De encontrar a maneira certa para transmitir a tua beleza, para transmitir aquilo que tu és. Quero que tu encontres a tua forma de dizeres quem és, sem dizeres uma só palavra.

Uma narrativa diferente

Eu estudei Comunicação Social e tenho uma formação superior em Marketing Digital e Comércio Electrónico. Trabalhei mais de uma década no mundo do comércio a retalho. 

Com uma paixão pela moda, o meu trabalho evoluiu sempre à volta de conseguir o conjunto melhor e mais coeso que, ao mesmo tempo, demonstrasse empatia e reconhecimento para com o público a quem era dirigido. Assim, a ideia de te poder ajudar com o teu estilo pareceu-me o passo mais lógico para mim. Trata-se, igualmente, de editar e simplificar de forma consciente armários alheios. Adoro ver as peças no sitio onde devem estar e adoro ajudar a que as pessoas se sintam bem com elas próprias.

Comunicar é algo intrínseco à sociedade em que vivemos. Seria impossível não fazê-lo nas nossas relações com os outros. Mas, o que isto tem a ver com as roupas, perguntas? Tem tudo, digo-te desde já! 

O que vestimos conta uma história, mas não pode ser uma história aleatória, tem que ser um modo de nos expressarmos, algo que fale de nós, que transmita quem nós somos.

 

Armário Reinventado

Serias capaz de mudar a narrativa do teu armário?