Um espaço para ampliar as minhas reflexões sobre curadoria de armários, armário cápsula, amar as roupas que temos e explorar o estilo próprio.

Se tu também consideras que não tens nada para vestir, neste artigo vais conhecer os aspectos que podes tratar para acabar de uma vez por todas com essa sensação!

Gostarias de optimizar o armário de uma forma criteriosa? Ter tudo ordenado e com uma disposição apelativa? Um armário que transmite calma e te ajuda a decidir?

Conto-te um pouco o meu flirt com o minimalismo. Sabias que reduzir a quantidade de roupa que tens é uma prática minimalista? E tu, aplicas o minimalismo no teu armário?

Podemos conseguir que o nosso armário flua com naturalidade ao longo das estações. Queres saber como? Transição de armário com menos stress com estes passos 🙂

Conhece a selecção de roupa que faz parte da minha cápsula de Inverno. Peças para suportar o frio e estar cómoda ao mesmo tempo. Vê as minhas escolhas!

Um Natal do Bem é possível. Este ano mais que nunca vamos apoiar negócios pequenos, com ADN 100% português. Conhece a minha selecção.